/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */   #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s}   #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #FF1493;}  #Label1 ul li a:hover {color: #FFB6C1;}    /* ---fim--- */    

Páginas

terça-feira, outubro 29, 2013

Bepantol & Seus Milagres !

Oi Gatas ,
Voltando a postar novamente depois da reforma aqui no template do meu bloog , como vocês já conferiram !  Bepantol virou modinha depois que descobriram seu poder hidratante , vou postar aqui algumas maneiras de você usar esse " Novo Produtinho de Beleza "



                                                   Em Forma líquida 

                                    

O Bepantol líquido , é especialista em hidratar os fios . Para deixar seus fios como se tivesse saído do Salão , Siga essa Receitinha !





                                            Em Forma Cremosa






TOP-LIST Dos melhores filmes de Terror do Ano .

 Geeente , eu fiiz um top - list dos melhores filmes que eu assisti esse ano , & Ameeeei . 

 ( Classificação indicativa : 16 Anos )


6 - Mama

Confira os 20 melhores filmes de terror

Annabel  e Lucas  tem o desafio de criar as duas sobrinhas que passaram cinco anos sozinhas numa floresta. Mas será que elas realmente estavam sozinhas?. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa. Após vários acontecimentos, finalmente todos descobrem quem realmente era/é Mama.

5 -"O Exorcismo de Emily Rose" (2005): 

  Confira os 20 melhores filmes de terror

os acontecimento retratados no filme aconteceram na Alemanha, nos anos 1970. Annelise Michel (a verdadeira Emily Rose) começou a apresentar sintomas de possessão demoníaca aos 16 anos, como paralisia e auto-abuso. Porém, na mesma época, a garota foi diagnosticada com epilepsia.

4 - O Segredo da Cabana :

                              Confira os 20 melhores filmes de terror

A jovem Jules (Anna Hutchinson) resolve levar seus amigos Curt (Chris Hemsworth), Dana (Kristen Connolly), Holden (Jesse Williams) e Ronald (Tom Lenk) para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam.


3 - O Orfanato 


                                       O Orfanato
Laura passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos e seu filho Simón , de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginação de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos Laura começa a desconfiar que há algo à espreita na casa.


2 - A filha do Mal 

( Por favor , não assistir com crianças ou pessoas que possuem mente sensível ) 
- Pode causar transtornos - 

                                       Filha do Mal
Maria Rossi  assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo que estava sendo realizado com ela e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella , além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe e segue para o local em busca de explicações. Acompanhada de uma câmera que vai documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben  e David  de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.


1 - & Melhooor de Todos - Invocação do Mal

( Baseado em Fatos Reais ) Já faleei desse Filme (Aqui)  

     

Harrisville, Estados Unidos. Um casal ( muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais, mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

  

                                       - Não assistam com crianças -                                              





domingo, outubro 27, 2013

Coquetel de Inauguração do Salão Segredo da Beleza '

Girls ,
Nesta última sexta dia  (25 . 10 . 2013) aconteceu o coquetel de inauguração do Salão Segredo da Beleza , a recepção foi muito agradável que aconteceu apenas para os familiares mais íntimos .



             




Relembrando que , O Salão Segredo da Beleza irá começar a funcionar (27.10.13) , em cima do Salão Mery Cabeleira .  
R : Cardeal Acorverde n° 285 .
Para Consulta , deve-se marcar horário ', Falar com :
                                 JosileneRodrigues ( MinhaSograAmada )  : (81) 8978-5399
                                                   MeryCabeleleira: (81) 9176-9829



                       Toda a Equipe de Especialistas:

- Massagem Relaxante
- Exfoliação Corporal
-Limpeza de Pele 
- Manicure ( Unha de Gel )
- Depilações em Geral 

e eu sou fraca é  ! ;)

Unhas em Gel
Convidados :





 

                                                           Comemoração






quinta-feira, outubro 24, 2013

- Divulgando - Segredo Da Beleza !

Oii Gatas ,
Aqui pra divulgar o Novo Salão de Estética que Abriu aqui no Salgado , 
Vai ter :

- Massagem Relaxante
- Exfoliação Corporal
-Limpeza de Pele 
- Manicure ( Unha de Gel )
- Depilações em Geral

O salão se Localiza em Cima em Mery Cabeleleira . 

R : Cardeal Acorverde n° 285 .
Falar com JosileneRodrigues ( MinhaSograAmada )  : (81) 8978-5399
MeriCabeleleira: (81) 9176-9829


segunda-feira, outubro 14, 2013

Unha de Oncinha Passo-a-Passo !

Oi lindas ,
A pedido de Leitoras , postando aqui o passo-a-passo de Unha de Oncinha . É facílimo !

                   
   

                                                         Ou Assim , se preferir !


     



                                                       Aproveitem & , Use Sua Imaginação !



;*

Como Deixar a Sobrancelha Linda Sem Precisar Fazer !

 Amadas ...
 Eu já Postei aqui como Cobrir As Falhas da Sobrancelha usando apenas make ! Agoora vou postar o Passo-a-Passo de como Ajeita-las sem fazer com a Pinça ! 


                                         


1 - Antes de tudo , é importante que esteja em um local bem iluminado , e com um espelho 
( De Preferência aqueles com Grau ) , para melhores resultados .
2 - Penteei a sua sobrancelha com um pincel específico ou um pente bem fininho !
3 - Defina a sobrancelha do seu jeito , ( Do tipo como você queria que ela ficasse)
4- Determine o ponto da curvatura da sobrancelha traçando uma reta alinhada com a borda externa de seu nariz e a parte externa da íris, por baixo. É importante neste passo olhar para a frente - tanto seu rosto quanto seus olhos devem estar retos em frente ao espelho. Onde a linha intercepta a parte superior da sobrancelha é o início do arco superior. (Marque a lápis e repita para o outro olho). 


6 - Penteie os pelos para cima com a ajuda de uma escovinha e cheque se há alguma ponta desalinhada, mais longa e evidente. 
7- Corte com muito cuidado essas pontinhas, prestando atenção para não deixar os fios ficarem curtos em demasia e deselegantes. 
 8- Com uma pinça, remova os fios excedentes entre as sobrancelhas, mas não avance além dos limites do topo do nariz.  
9- Remova os pelos que estão fora do traçado na parte de baixo da sobrancelha. Utilize um espelho de aumento para evitar erros. 
  

E Dica facinha , para manter-lá sempre linda . 



& Prontinho ! ;*



Como Recuperar Pó Facial e Sombra Quebrados !

Oi Gaaatas ,
Tava aqui dando um rolé no blog que eu adooooro !  Beleza Perfumada - & encontrei lá como recuperar o Pó Facial e Aquela sombra maravilhosa que ageente deixou cair no chão  , #SemQuerer é lógico '-' .
É muuito fácil , na Imagem-Tutorial , já mostra quais são os materiais a serem usados . Let'sGo!



- IMPORTANTE :
 É importante que seja Álcool 70% pois ele funciona melhor que o álcool comun 
(Segundo O Blog) . Sempre adicionar 10 a 12 gotinhas de álcool 70% .



IMPORTANTE : 
 Adicione somente 6 gotas de álcool 70% , para não encharcar demais !





  -                                            Espero que tenham gostado dessas dicas                                         -







sexta-feira, outubro 11, 2013

Como Recuperar as Matérias em Pleno Fim de Ano !

Oi gatas ,
O ano letivo está pertinho de acabar , não é mesmo? Dá um friozinho na barriga, quando a gente pensa naqueas proviinhas finais , e o boletim e lá vem aquelas notinhas que mexe com a gente ... Essas notinhas parecem tão inofensivas, mas quando estão no vermelho , podem causar fortes conflitos. Você, que é o brincalhão da sala, começe a se sentir mais Nerd , porque é melhor estudar e passar de ano direto, do que ficar na recuperação recebendo reclamação dos pais , não é mesmo?
      Então tá ai algumas dicas para você melhorar ou pra quem é já inteligente (ComoEu) Se                                                                  aperfeiçoar melhor ;)'







1.  Faça uma “falsa cola” com fórmulas, datas, eventos importantes ou nomes das obras e os autores. Carregue na sua bolsa e, sempre que der, dê uma lida. É muito importante que essa cola seja escrita em caneta vermelha pois  a cor ajuda muito na hora de memorizar. Isso vai te ajudar a memorizar o conteúdo, sem sentir. Detalhe importante para o dia da prova: deixe a cola em casa!

2.  Seja sincera: quantas horas consegue estudar por dia ? Se você acha que consegue por duas horas, comprometa-se com esse tempo diário. Não adianta nada dizer que vai estudar seis horas por dia, sendo que, até ontem, você não estudava nem meia hora. “O mais importante é a continuidade e a concentração no estudo”,

3.  Sua nota não significa necessariamente o seu desempenho no colégio. O importante é reconhecer se o conteúdo dado na prova foi de fato aprendido. Caso esteja com dificuldade, peça orientação ao professor para, na próxima vez, você ter mais clareza em fazer a prova.





4. Uma das melhores formas de não esquecer a matéria é rever o conteúdo dado em aula no mesmo dia. Para matérias mais teóricas, como história, você pode anotar as palavras-chave e reler os textos. No caso de matérias práticas, como matemática, não tem jeito: tem que fazer os exercícios da lição de casa. 



5. Falando em computador: nada de deixar o MSN on ou fica checando toda hora se alguém te deu um RT no Twitter. Use a internet só se for pra te ajudar nos estudos.

 6.  Estude com uma amiga inteligente Estudar com os amigos é sempre legal, você pode trocar opniões e também tirar algumas dúvidas. Mas, tem que ter conciência para que o estudo não vire uma brincadeira. Pense na sua prova e também mova sua amiga para estudar.
7. Seja participativo nas aulas e ajude no colégio, assim se você ficar em exame e não conseguir nota, os professores irão dizer: POXA! MAS ELE AJUDOU! MERECE! , é do ser humano, não existe as vezes não!, [se existisse as vezes não] não teria gente viciada em jogos de azar por aí.
8. É importante também não desperdiçar nenhuma chance de nota. Por isso programe-se pra entregar todos os trabalhos. Guarde uma agenda com suas tarefas. Dois dias antes da entrega, anote um lembrete e cole num lugar que você vá ver (pode ser a cabeceira da sua cama ou o espelho do seu quarto).
9. Não se esqueça de ter, no seu canto de estudo, materiais importantes para facilitar sua vida como: dicionário, caneta, lápis, borracha, marcador de texto colorido, livros e caderno – ter que levantar toda hora pra buscar algo só tira sua concentração!

 10. Estudar na véspera não funciona! Além de bater o desespero e fazer mal pra sua saúde, não te faz aprender de verdade. O ideal é ter uma rotina de estudos para, um dia antes da prova, você apenas precisar rever o conteúdo.

        Dicas para você melhorar em provas & testes :




1 semana Antes : 

  • Se perceber que ainda restam dúvidas, anote para perguntar ao professor antes de qualquer situação.
  • Faça um resumo e grife com canetinhas coloridas as partes mais importantes.
  • Se for para estudar com as amigas, escolha umas duas ou três, no máximo, para que o encontro não acabe virando uma festa.
  • Para saber se está mesmo Fera nos assuntos , peça para um amigo fazer algumas perguntas sobre o assunto e tente explicar o que entendeu. Depois anote tudo aquilo que você se esqueceu de falar e que precisa estudar um pouco mais.

3 dias Antes :

  • Se tem algum conteúdo que está difícil mesmo de guardar, crie uma piada ou uma música engraçada. Assim vai ficar mais fácil lembrar na hora da prova.

1 dia Antes : 

  • Revise tudo o que puder, mas separe pelo menos umas duas horas antes de dormir para relaxar. E programe-se para ficar na cama umas oito horas, antes da prova. Nem mais, nem menos.
  • Arrume a sua mochila e tenha certeza de que está levando tudo o que precisa para o teste.

Na Hora da Prova Ou Teste :


  • Se rolar o famoso branco e você esquecer por alguns segundos tudo o que estudou, não se desespere. Respire fundo e bem devagarzinho por três vezes, que isso ajuda a acalmar.Logo, as respostas vão estar de novo na ponta da língua.
  • Se vive brigando contra o relógio nas avaliações, tente dividir o tempo pelo número de questões do teste. Por exemplo, se a prova tem duas horas e oito perguntas, tente perder no máximo 10 minutos por questão e deixe o restante para a revisão.

     Um teste para saber : Você vai passar de ANO?

   
E aí gatas , gostaram ?


sexta-feira, outubro 04, 2013

Make para Praia e Piscina !



Oi gatas ,
Faltam poucos dias para o verão e a mulherada já se preparou para aproveitar com muito estilo e beleza essa estação marcada pelo calor do sol, praia, piscina, diversão e tudo mais que faz dessa a época mais adorada e marcante do ano. E , Nós mulheres temos aquela dúvida antes de ir a praia ou a piscina : _ De make? , ou não? _ com base nisso , fiz essa postagem ! 


             


1º Primeiro deve hidratar a pele, isso é fundamental;
 2º Aplique um primer em todo rosto; 
3º Passe um pó cintilante em todo contorno do rosto para criar o efeito bronzeado;
4º No olho deve usar um lápis branco e uma sombra cremosa nude ou marrom; 
5º Nas maças do rosto aplique uma leve camada de blush rosa; 
6º O pó iluminador não pode faltar e precisa ser colocado nas têmporas e ponta do raiz; 
7º Para finalizar use um batom coral que juntamente com o vermelho serão os mais usados no verão. 

Algumas Modelos para se inspirar :


                       

                        

                       


                                          -   Maquiagem Profissional    -
         


                                                      E ai gatas gostaram ?


quinta-feira, outubro 03, 2013

Como Ter Unhas Lindas , Longas & Fortes !

Oi Gatiinhas ,
Muita gente veio me perguntar o que eu uso para ter as unhas longas e fortes ; então , resolvi postar todas as receitinhas que eu já usei e uso até hoje para manter as unhas sempre lindas . Mas antes vou postar algumas dicas de como manter-la sempre saudável ! 

                                         

1- Nunca se esqueça de deixar 1 ou 2 dias com suas unhas sem esmalte ; pois elas também precisam respirar ! É essa uma das causas da unha ficar fraca , quebradiça e amarelada .

2 - Use sempre uma base fortalecedora , eu uso o da Colorama & também aquele dá Avon 4 em 1 ; é muito importante pois as unhas precisam de uma camada de proteção para receber o esmalte , pois esmalte contem álcool o que deixa também  ela bem mais fraca .

                             
3 - Ao invés de usar a acetona pura , opte pelo uso do removedor . Pois Removedores não possuem acetona na sua fórmula e, com isso, não ressecam a unha e a pele, não causam manchas e tem um cheiro bem mais suave. Há quem diga que os removedores são ineficazes, mas eu garanto (e mostro) que não: a tecnologia inovou nesses produtos e o custo-benefício passa a ser muito bom.



                             
                                                       Minhas Unhas

Receitinhas Caseiras Fortalecedoras que eu Já usei :



Vai precisar de :

1 base para unha ( prefira aquela que serve para cobertura de brilho sobre o esmalte )
1 comprimido de Formol 

- Coloque o comprimido de formol dentro do vidrinho da base , e espere derreter . Pode durar até 1 semana para derreter por completo . Depois é só usar com as unhas limpas ! 

OBS IMPORTANTE : Eu usei essa receita antes do formol ser ilegalizado no Brasil , então pra vocês acharem vai ser um pouco difícil ( Mas não Impossível ) .


               

Vai precisar de :
1 base para unha ( prefira aquela que serve para cobertura de brilho sobre o esmalte )
2 cravos da índia

- Coloque os dois cravos dentro do vidrinho da base , e espere derreter um pouco , e tá pronto pra uso . Use com as unhas limpas !




                      E aí gatas gostaram ? , _ Agradecimento a Jéssica Crislaine



quarta-feira, outubro 02, 2013

Frase do Dia







Como Fazer unha Espartilho , Passo-a-Passo !

Oi gatas ,
Postando ai um passo-a-passo de unha espartilho , depois de muitos pedidos . ( Descupem a demora ) !







Os Vários Tipos de Pele , E Como Cuidar de Cada um !

Oi Gatas , Antes de começarmos a cuidar de nossa pele , nós pelo o menos temos que saber de que tipo ela se encontra Existe basicamente 5 tipos de pele, são elas: pele normal, pele seca, pele oleosa, pele mista, e pele sensível, e cada uma delas apresenta características próprias e necessita de cuidados diários específicos.  . Essa imagem abaixo , vai ajudar a vocês a diferenciar cada tipo de pele ! A pedido da Minhas amiigaa CarlaRayane & RoseniteSilva !
 Agora que já sabemos qual o nosso tipo de pele , vamos aprender a cuidar dela da maneira correta ! 

  • Pele Normal : Usar de sabonetes neutros e cremes hidratantes para peles normais, sem óleo.
  • Pele Seca : Usar produtos livres de álcool, emolientes com textura leve e suave para o rosto, e já para o corpo pode-se adicionar um pouco de óleo de macadâmia, amêndoas ou de semente de uva ao creme hidratante, para um melhor efeito do mesmo.
  • Pele Oleosa:  Usar loções de limpeza com detergentes neutros à base de hamamélis, calêndula, hortelã, cânfora e mentol, por exemplo, especialmente na forma de loção ou gel.
  • Pele Mista: Usar loções de limpeza, tônico adstringente na zona T e hidratantes de textura suave para o rosto. Dentre os princípios ativos pode-se conter ácidos que vão ajudar a controlar a oleosidade da pele.

                    Não podemos esquecer que também existem pessoas com a pele sensível ! E ai os cuidados a tomar são maiores , do que com outros tipos de pele , vamos saber indentificar esse tipo de pele quando :A pele fica irritada e avermelhada facilmente. É normal haver coceira, manchas, ardor e uma maior tendência para descamar. Apresenta textura fina, delicada e bastante sensível ao uso de cosméticos.
  • Pele Sensível : Usar sabonete hidratante e todos os produtos cosméticos devem ser específicos para pele sensível. 

                                                  E ai Garotas , Gostaram ... ;*x

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...