/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */   #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s}   #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #FF1493;}  #Label1 ul li a:hover {color: #FFB6C1;}    /* ---fim--- */    

Páginas

quarta-feira, novembro 20, 2013

20 de Novembro - Dia da Conciência Negra !



" A luta não acabou, temos que difundir a ideia da consciência negra na sociedade para que tenhamos um estado tolerante onde prevaleça a igualdade racial, sem preconceitos. "

                                 

Como Recuperar Aquela Unha Quebrada !

Gatas , É o fim quando a gente está com a unha bem comprida e bonita como gostamos e ai de repente, ela quebra bem no toco, É triiste né . Eu estava procurando na net , e descobri como concertar , & Mais uma vez compartilhando essa idéia com vocês !

Você vai precisar de :
Papel higiênico ou lencinho de papel, se for dupla face use apenas uma das camadas.
Lixa polidora
Palito, pinça, ou espátula para ajudar no manuseio
Base ou cola para unha postiça
Esmalte
Top coat ou extrabrilho = Base 

Passo a passo:
1-Com a unha limpa e sem esmalte, recorte um pedacinho de papel higiênico, pouco maior que a unha quebrada.
2-Passe uma camada de base e com o auxílio de uma pinça e do palito, posicione o papel em cima da parte quebrada. Aperte um pouco e passe outra camada de base por cima e deixe secar. Você verá que ele ficará praticamente que transparente.
3- Depois pegue a lixa de polir e com delicadeza lixe em cima da parte que você colou para diminuir o desnível da parte quebra com a inteira.
4-Depois com o esmalte escolhido pinte as unhas e finalize com um top coat.
Assim você consegue segurar as unhas até a próxima ida a manicure!


         

Os 8 Melhores Penteados Com Lenços !

Oi Gatas , tava procurando aqui na net algumas inspirações para tranças e achei essa imagem ; Os Lenços estão com tudo , eles deixam o visual mais descolado , alegre ... E sem contar que nesse verão é que vai Bombar mesmo ! E aqui estão 8 dicas para penteados com Lenços , eu mesma Ameei !



segunda-feira, novembro 18, 2013

Mini-Tutorial Pulseira de Pérolas .

Gatas , se vocês gostaram aquela postagem de Como Fazer Um Maxi-Colar em Casa 
Concerteza vocês vão amar o passo-a-passo de fazer essa pulseira ! Let'sGo !
                                                     Você vai precisar de :
                                                         - Uma fita de cetim
                                                          - Pérolas médias
                                                         - Linha  e agulha
                                                        Passo-a-Passo :
              - Corte a fita em um tamanho suficiente para dar 3 voltas completas no seu pulso
                                - Corte e queime as pontas para dar acabamento
      - Centralize a pulseira deixando um espaço igual de ambos os lados e comece a costurar                                              as pérolas com linha e agulha!

                                    
                                                                                      Fina&Rica

Estreia 22-11 Sobrenatural Part. 2 !

Geeeente , vai lançar a Parte  2 do filme Sobrenatural , tô louca pra assistir desde Agosto . A estreia será no dia 22-11 na sexta-feira . A primeira sessão da estreia será mais ou menos 13:46hrs ! 

Sinopse :

A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. Dirigido por James Wan, o longa mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme. Sequência de Sobrenatural (2010).

Classificação Indicativa : 14 Anos



                             Sobrenatural: Capítulo 2 : Poster

Trailer :



Fazendo Um Maxi-Colar em Casa !

Gente , Tava dando uma olhadinha no Blog Fina&Rica e achei lá um Mini-Tutorial 
de como fazer um Maxi-Colar em casa  ' Ele é Super Versátil e também é um acessório que está super em Alta ! Vamos aprender , é rapidinho :

                                                         Você vai precisar de :
                                                          - Uma fita de cetim
                                                             - Pérolas médias
                                                       - Linha de anzol e agulha

                             
                                                                   Passo-a-Passo :
              - Corte a fita em um tamanho suficiente para dar 3 voltas completas no seu                                                                                 pulso
                                   - Corte e queime as pontas para dar acabamento
        - Centralize a pulseira deixando um espaço igual de ambos os lados e comece a                                                      costurar as pérolas com linha e agulha!

                    

                                                  Deixem um Comentário   , Beijo ;*


10 dicas para conquistar um namorado Postagem + Motivo de Sumiço !

Oi gatas , eu ando meio sumida né ?
pois bem ; ireei explicar a vocês o motivo ' Eu já contei a vocês que eu irei prestar vestibular daqui a 2 semanas ,  Ishi '-' pois é gatas , estou me dedicando um pouco mais aos estudo sabe . É que eu quero mesmo passar nesse Vestibular pra mim poder estudar em outro Colégio . Mais não pensem que eu irei abandonar vocês ' sempre estarei aqui cheia de novidades viiu ' ! - Vamos deixar de BláBláBlá , e Tá Ai na Mão 10 Dicas pra vocês que ainda não conseguiram um namorado ! 




Para Ampliar - Clique na Imagem !

Fonte : conquistarumhomem

segunda-feira, novembro 04, 2013

Você Bonita Com o Horóscopo !

-
Todo Mundo Precisa de uma ajudinha da hora de se arrumar  .
 Que tal contar com as Dicas que os Astros dão para você se manter sempre bonita


          
Áries
A ariana tem um pique natural, do tipo que não consegue ficar parada um minuto! Também é supercharmosa e gosta de se cuidar. Ela adooora misturas de estilos, tudo para não ficar igual aos outros. 
+Bonita! Maquiagem:
 adora coisas coloridas, mas cuidado para não forçar a barra e ficar parecendo uma menina mais velha. Muita maquiagem tem idade certa para ser usada. Aposte em sombras de diversas cores, mas sempre em tom pastel. Quando a maquiagem do olho estiver mais forte deixe a da boca fraquinha e vice-versa.
Esportes: lutas são boas para descarregar sua energia e deixá-la com mais disposição. Natação e atividades com água também são indicados para signos de fogo.
Alimentação: por ser agitada, vive comendo besteiras e beliscando. Lembre-se que sentar à mesa e comer em família faz bem e é mais saudável!
Cores: azul e roxa.
                      
Touro
A taurina costuma ser elegante e bem arrumada. Cada fio de cabelo tem que estar no seu lugar. E na roupa nenhum amassadinho.
+Bonita! Cabelo: para ter madeixas lindas, o melhor é sempre mantê-las hidratadas. Além de usar o xampu e o condicionador para o seu tipo de fio, aposte em cremes leave-in e também em óleo especial para as pontas.
Esportes: meninas de touro são meio preguiçosas, por isso procure alguma atividade de que realmente goste, como dançar músicas da sua banda preferida, sair para andar com o cachorro ou até se matricular em uma aula de circo. 
Perfume:
 você adora produtos com jeitinho de natureza. Então, para o perfume, procure os que vêm das flores, ou, se preferir, com cheirinho de fruta.
Cores: amarela e verde.


GêmeosQuem nasce sob o signo de gêmeos adora mudanças! É fácil enjoar de um estilo. Se em um dia está com jeitinho de emo, dois dias depois já usa um vestido fofo e flores no cabelo.
+Bonita! Cabelo: como você adora mudar, aposte em penteados novos. Pesquise opções de como prender e pentear os fios sem ter de cortar. Mas muito cuidado para não experimentar tanto, pois o cabelo pode ficar quebradiço. Se esse conselho chegar tarde demais, aposte em cremes para cabelo danificado e apare as pontas de dois em dois meses.
Moda: a geminiana adora saber o que está na moda. Por isso lê várias revistas e se inspira em várias dicas para formar seu próprio visual.
Esportes: como gosta de variar, o melhor é entrar em uma academia com muitas atividades, incluindo aulas de dança, alongamento, ioga e natação. Aí fica difícil enjoar!
Cores: cinza e vermelha.



Câncer
Geralmente a garota de câncer é mais tímida e discreta. Nada de cores muito fortes, roupas exageradas e maquiagem escura, pois ela tem um jeito mais delicado.
+Bonita! Maquiagem: seu jeito mais discreto pede uma maquiagem daquelas que nem parece que foi feita. Aposte no rímel transparente e num brilho labial. Para a noite, use um pouquinho de blush na maçã do rosto e também uma sombra bem clarinha.
Cabelo: mantenha o cabelo sempre limpo e hidratado. Use produtos adequados para seu tipo de fio, e também aposte em uma hidratação a cada 15 dias.
Perfume: o cheirinho que mais combina com a doçura das cancerianas são os de bebê e lavanda.
Cores: amarela e violeta.


Leão
Leonina adora ser o centro das atenções. Gosta de muitos acessórios e brilhos. E o cabelo, então? Tem que ser o mais bonito e chamativo de todos.
+Bonita! Cabelo: você passa longe da chapinha, gosta mesmo é de um cabelo tipo de modelo em capa de revista (com direito a vento e tudo!), mas nem só de cabelo ao vento vive uma leonina. Apare as pontas com freqüência e faça hidratação nos fios todo mês.
Maquiagem: você adooora uma boa maquiagem, mas cuidado com os exageros. O melhor é apostar em produtos que tenham glitter e seguir a dica: se a sombra estiver forte, disfarce a boca e vice-versa.
Alimentação: para ter uma pele e um cabelo bonito é importante comer bastante fruta e verduras, além de beber muita água.
Cores: laranja e amarela.



VirgemA virginiana costuma ser uma garota cheia de manias e bem pensativa. Gosta de tudo certinho, por isso está sempre arrumada e combinando.
+Bonita! Roupas: você prefere não mudar muito de estilo? Então tente encaixar uma peça ou outra que seja diferente do seu dia-a-dia, mas que combine com o resto, como um cinto colorido ou um lencinho no pescoço. Vai ficar um charme!
Cabelo: para ter um cabelo no l ugar, a melhor pedida é a pomada ou o gel, que mantêm os fios domados e bonitos. Mas cuidado para não deixá-lo muito preso, pois assim pode ficar quebradiço.
Pele: você adora limpeza, mas cuidado com cremes exfoliantes que trazem a sensação de limpeza, mas não devem ser usados mais do que uma vez por semana.
Cores: preta e branca.



Libra
Garota de libra sabe combinar o jeans com a camiseta, a cor do cinto e da bolsa, assim como a maquiagem e o perfume... ufa! Tudo porque adora coisas harmoniosas e de se sentir o mais bonita possível.
+Bonita! Pele: exfoliantes são ótimos para ter uma pele limpa, mas só faça exfoliação uma vez por semana para não agredir a pele. Depois hidrate com creme especial para o rosto.
Cabelo: a garota de libra prefere os fios certinhos e sem volume. O melhor são os cremes leave in, que deixam ele baixinho, baixinho, mas com carinha de natural.
Esportes: gosta de fazer exercícios, mas também adora dormir. Que impasse, hã!? O importante é sempre balancear entre os dois, nem agitada nem dorminhoca demais.
Cores: rosa e roxa.


Escorpião
A escorpiana curte mesmo é o jeitinho mais hippie ou descolado. Gosta de coisas místicas e aromas orientais. Isso porque nem é muito ligada à beleza e sim ao que passa dentro do coração!
+Bonita! Maquiagem: por ter um lindo brilho no olhar, aposte nessa área de leve. Tenha sempre à mão um rímel transparente para pentear as sobrancelhas e os cílios.
Cabelo: você adora cabelo comprido. Para desembaraçá-lo, comece sempre das pontas para cima e use um pente com dentes largos. Evite elásticos e não mantenha o cabelo preso para não ficar quebradiço.
Esportes: os exercícios recomendados para a escorpiana são os ligados ao espiritual, como ioga, ou com a natureza, como caminhadas.
Cores: marrom e vermelha.


Sagitário
A cabeça da sagitariana vive no mundo da lua! Nem se impor ta de sair de casa meio desarrumada. Mas não porque não gosta de ficar bonita, mas sim porque é bem esquecidinha!
+Bonita! Cabelo: cabelo? Que cabelo? Você esquece tanto do coitado que vive com ele preso. Uma boa alternativa é cortar os fios curtinhos para dar menos trabalho. Se forem enrolados abuse de pomadas e cremes para tirar o volume.
Pele: agitada e distraída, vive cheia de roxos e joelhos ralados. Tenha sempre à mão um band-aid bonitinho e também uma pomada cicatrizante. E para ficar cheirosa, use perfumes e cremes que lembrem a natureza.
Esportes: você gosta mesmo é de aventuras que dão aquele frio na barriga. Então que tal umas aulinhas de skate, patins ou outros esportes radicais?
Cores: azul e verde.


Capricórnio
Seu jeito é seu jeito, e ninguém vai mudar. Não importa o que está na moda, a capricorniana é tradicional e gosta de ser fiel a suas coisas! Prefere não chamar a atenção!
+Bonita! Cabelo: por ser discreta, acha que o ideal é ter um cabelo beeeem comportado. Se for lisinho, aposte em enfeites fofos! Se for enrolado, deixe os cachos mais definidos com o babyliss ou uma pomada para domá-lo.
Maquiagem: você nem gosta muito de maquiagem. Então, se tiver uma ocasião especial, use cores opacas ou o mais próximo possível do natural, como um batom cor de boca e uma sombra marrom-clara.
Alimentação: o que você come reflete na sua beleza. Assim, tome bastante leite e água. Sucos naturais e iogurtes são muito melhores do que um copão de refrigerante. Ah... não esqueça das verduras!
Cores: verde e marrom.


Aquário
A aquariana é uma menina muito doce, que conquista todos com seu sorriso! Ama misturar vários estilos. O problema é que pode ser meio desleixada e pega a primeira roupa que tem no armário para sair.
+Bonita! Pele: uma pele macia existe por causa de muita limpeza e cuidado. Lave seu rosto todo dia com sabonete especial e depois use um creme hidratante adequado. Ah, e nunca, nuuunca, saia de casa sem passar protetor solar.
Maquiagem: formas com flores e sorrisos são suas favoritas. Então a maquiagem deve passar essa alegria. Use detalhes como estrelinhas e brilhos no canto dos olhos!
Cabelo: como não tem muita paciência para ficar se arrumando, o melhor é manter o cabelo curto, que fica mais prático. Porém, se quer mesmo ter madeixas compriiidas, então, depois de lavá-las, use um creme leave-in e produtos específicos para o seu tipo.
Cores: azul e verde.

Peixes
A pisciana é conhecida pelo seu ar de apaixonada e seus pezinhos fora do chão, pois está sempre sonhando acordada!
+Bonita! Cabelo: para viver seu conto de fadas aposte na criatividade do signo de peixes e em penteados tipo princesa, com flores, laços e cachos nas pontas. Se não tem caracóis, pode usar bobes nas pontas, com os fios úmidos, ou babyliss, se ele estiver seco.
Maquiagem: seu estilo romântico pede uma maquiagem com cores claras e cintilantes, além de muito glitter. Mas sem perder a doçura!
Esporte: a pisciana é muito dedicada. Assim, se está interessada em algo ela leva a fundo. Por isso, aproveite essa característica para não deixar de lado os exercícios físicos e se dedique a algum esporte.
Cores: rosa e branca.


Crédts : (Atrevidinha )

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...