/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */   #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s}   #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #FF1493;}  #Label1 ul li a:hover {color: #FFB6C1;}    /* ---fim--- */    

Páginas

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Tendência de Sombras Para você arrasar nesse Verão !

 Oi Gathenhas , 
Quem é que não quer arrasar nesse verão ein ? Nessa postagem eu trouxe para vocês a nova tendência de sombras para você acertar em cheio na hora da make .
- Quando vai chegando o verão as makes ficam muito mais alegres e divertidas , nisso você vai ter que ter um pouquinho de cuidado na hora de usar várias cores nas palpebras -

                            O Bronze 
                                  

A pele bronzeada sempre foi tendência no verão ! Sempre é mais adotada pelas pessoas que tem uma pele mais clara , para dar um ar mais "moreno" ( vamosdizerassin) . - As cores são aquelas mais terrosas e alaranjados , dão um tom mais bronzeado - . Apesar da técnica ser adotada por as mulheres com a pele mais clara essas cores combinam com todos os tons de pele e também pode ser usado com vários tipos de cores . O que vale é usar a criatividade e o bom senso para criar combinações mais diversificadas . 


                                                        Aprenda a fazer 




                                                           Inspire-se


                                    


                                                 
               Brilhos & Muito Glitter


                                         

A tendência que eu adoro , & todas aquelas que arrasam na make com glitter adoram também ! - Eu não sabia , mais também virou tendência sim . Principalmente as Sombras e Batons/Gloss . A única dica é não exagerar , por que se não você vai ficar parecendo uma Drag Queen !
                                       Aprenda a fazer uma make com brilho!


       

                                                                Inspire-se
   


                             Degradê 

                                  
Todo mundo sabe o que é Degradê né ? - Degradê é a técnica de usar vários tons de sobra em uma palpebra só ! - A dica é , não exagerar nas cores quentes e diversificar as cores frias e terrosas . & Uma dica que eu aprendi no Blog ( Daqui Dali ) é esfumar a sombra um pouco na hora de mudar a cor para facilitar a impressão do degradê . 


     Aprenda a fazer uma make degradê ( Laranja , Amarelo queimado e Marrom )



     


                Aprenda a Fazer uma sombra dregradê tipo delineador colorido !


  

0 coments:

Postar um comentário

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...