/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */   #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s}   #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #FF1493;}  #Label1 ul li a:hover {color: #FFB6C1;}    /* ---fim--- */    

Páginas

segunda-feira, março 04, 2013

1° encontro , o que eu faço ?

Sempre , Sempre agente vai ter alguma dúvida sobre 1° encontro é um assunto delicado , mais nesse assunto eu tiiro de letra . Pensando nessa "neura" que nos meninas temos , fiz essa postagem pra ajudar vocês .



Com que roupa eu vou ?  :  Gente na minha opinião , vocês tem que ser vocês mesmas . Independentemente do seu estilo , você se veste como quiser ; desde que nem esteja muito composta & nem vulgar que também você se sinta bem e confortável . O melhor que eu eu acho para vestir é um vestidinho , pode ser romãntico , estilo rocker , mais despojado , moderno ...  isso depende de você ; Vestido é um sinal de feminilidade , e os homens adoram ! Nos pés vai depender do pretendente , se ele for alto opte pelo salto , já se ele for mais baixinho opte pela aquela sapatinha fofa , ou aquela rasteirinha que você adora ; vá nessa , vai se dar beem . !



                                               VULGAR                             BONITO











E a Make ? : A make nem deve ser carregada e nem aquela coisa apagadinha . Use lápis , rímel , uma sombra clara , um batonzinho apagado ( Meninos não gostam de Gloss ou qualquer coisa melequenta ) .
Duas ficas para uma make perfeita .



Usar as palavras certas , quais? : No primeiro encontro temos que medir um poucos as palavras , quando duas pessoas estão começando a se conhecer as palavras são muito importantes , são tipo nosso cartão de visita assin como nosso sorriso . Neste sentido, o melhor conselho é buscar um equilíbrio entre falar e ouvir. Procure ficar atenta ao tempo que você gasta falando em comparação com o que gasta ouvindo. Se houver um desequilíbrio, é melhor ouvir mais!? É conveniente ser totalmente franca ou mais reservada? Esta é uma pergunta muito freqüente nesse tipo de situação. O aconselhável é ser gentil e tentar fazer com que a outra pessoa se sinta especial. Mas sem exagerar nos comentários, senão você pode parecer desesperada. Também não é aconselhável falar sobre experiências amorosas anteriores, nem puxar conversas muito profundas em assuntos como sexo, religião, política e problemas pessoais. Este tipo de conversa acabará acontecendo, mas é melhor que seja com o tempo.

Devo Transar no Primeiro encontro ? : Gente , esse é um assunto muito delicado ; se você acha que transar no primeiro encontro pode ser legal ? nada contra sua opinião , você faz o que você quiser com seu corpo . Mas na minha opinião eu não acho legal transar logo de cara , porque o "Sexo" é um passo muito importante em um relacionamento e isso só pode fazer quando agente conhece e confia no parceiro , coisas que agente não pode descobrir no primeiro encontro . E depois ? vai que o carinha não seja de confiança e saia dizendo para todos os amigos que transou com você logo de cara ? Você vai ficar famoosa viu , então é melhor não arriscar , mesmo que a tentação for grande é melhor se conhecer e ver se dar certo. Se deu certo boon , se não deu certo parte pra outro #SemNeuras !

Enfin , curta o momento : Mesmo que não role nada  nem um selinho , fique feliz pelo o menos conheceu alguém . Não se esqueça de que o objetivo do primeiro encontro é ser agradável e que ele representa apenas uma porta que se abre. A sua vida não vai depender do resultado deste encontro. É apenas um começo, para que você e ele sintam se existe química. Se existir, ótimo! O segundo encontro não vai demorar muito. Se não houver, não se preocupe. Em breve outras oportunidades aparecerão. Relaxe e curta a experiência

MaisDicas : - Sempre ande com uma balinha ou chiclete na bolsa , vaai que role uns beijinhos ein ?
                  - Não exagere no perfume , Só coloque um pouco atrás das orelhas já vai servir ; ou se não o garoto vai ter uma crise de espirros .
                  - Esteja com as unhas feitas & mãos hidratadas e macias  , os homens adoram ver as nossas mãos . Mão e unhas bem cuidadas é sinal que você se cuida por inteira .


                                        Espero que vocês tenham gostado , beijo ;*
           
                 

0 coments:

Postar um comentário

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...