/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */   #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s}   #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #FF1493;}  #Label1 ul li a:hover {color: #FFB6C1;}    /* ---fim--- */    

Páginas

quinta-feira, março 28, 2013

Pele de Pêssego .

Oi girls ,
quem é que não gosta de uma pele macia & cheirosa ? E além do mais , nesse Outono-Inverno nossa pele pede mais cuidados ... Hoje vou passar umas dicas e uns produtinhos que eu uso diariamente para deixar minha pele cheirosa e super-macia .

ÁGUA, ÁGUA, ÁGUA!
O primeiro conselho de todos é: beba muita água. Além de todos os benefícios que a água faz par ao corpo, ela também ajuda na hidratação da pele.
No banho, atente-se a dois fatores: evite água quente e fique de olho na quantidade de sabonete que você usa, pois o excesso pode contribuir para o maior ressecamento da pele.
O ressecamento da pele, além de causar o acinzentamento da mesma, ainda pode gerar coceira, principalmente nas pernas. Mas saiba, coçar a pele só ajuda no agravamento do ressecamento.
HIDRATE-SE
Durante o banho, não esqueça de usar um óleo corporal para recuperar a hidratação da sua pele. Mas atente-se, apesar do uso do óleo durante o banho, ainda é necessário o uso do creme hidratante. O óleo ajuda a reter a água, diminuindo a perda de água da pele.
Após o banho, aplique na pele o creme hidratante. A pele ainda úmida é excelente para absorver melhor a hidratação, potencializando os agentes presentes nos cremes.
PÉS E MÃO
O ressecamento também pode ser bastante perceptível nessas duas áreas do corpo. As mãos devem ser bastante hidratadas com cremes específicos por conta da cutícula que pode vir a levantar, causando bastante incômodo e também por conta das unhas, que podem ficar mais sensíveis e quebrar com mais facilidade.
Para os pés, a dica é, após o banho, aplicar o creme específico para a região e colocar uma meia na sequência. De preferencia a noite e dormir assim. Isso vai proporcionar uma hidratação intensa na região. No dia seguinte se puder fazer uma esfoliação para retirar as células mortas, seus pés vão agradecê-la imensamente.
MAQUIAGEM
O uso da maquiagem para disfarçar o ressecamento da pele pode evidenciar o problema. Nessas situações, dê preferência ao uso da base e deixe o pó compacto um pouco de lado. O uso do corretivo também deve ficar mais restrito apenas aos lugares bem específicos, como pequenas imperfeições e área dos olhos e, mesmo assim, opte pelo corretivo líquido.
Para dar mais leveza a sua base, dando mais espaço para a sua pele respirar, despeje uma quantidade do produto sobre o dorso da mão e misture com algumas gotinhas de água termal ou hidratante para o rosto.
Se sua pele estiver brilhante por conta de oleosidade, aplique o pó compacto apenas na zona T (testa, nariz e queixo) utilizando o pincel para pó e não a esponjinha que costuma acompanhar esse tipo de produto.

Alguns produtinhos que eu uso :





0 coments:

Postar um comentário

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...