/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */   #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s}   #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #FF1493;}  #Label1 ul li a:hover {color: #FFB6C1;}    /* ---fim--- */    

Páginas

terça-feira, fevereiro 12, 2013

As terríveeis estriias .

As estrias aparecem em consequência da perda de elasticidade da pele e os principais fatores que acarretam essa falta de elasticidade são causados pelo resultado de emagrecer e engordar por conta de comidas que não beneficiam e nem favorecem o corpo. Nos mulheres sofremos muito com esse transtorno , vamos combinar ninguém quer usar aquele bikini com umas estrias chamando atenção , então vamos ver algumas dicas para Evitar & Combater as terríveis estrias .




EVITAR :

- Use e Abuse do hidratante corporal , pois a pele hidratada é mais elástica e não corre risco de se romper.
- Beba pelo menos 2 litros de água por dia , eu sei que é difícil , mas vamos fazer um esforcinho . A água também ajuda da hidratação do nosso corpo .
- Cuide bem da sua alimentação , pois o aumento ou a perda de peso em pouco tempo é uma da grande causas do aparecimento das estrias.




COMBATER :

Ai geente , é mais difícil  mas não é impossível . Eu optei por alguns produtinhos que com o uso constante amenizaram a aparência . Vou passar pra vocês .





Deixando bem claro , o resultado só será visto com o uso diário do produto .No meu caso eu usei o verdinho da esquerda duante o dia , após o banho da manhã . E o roxinho abaixo , após banho da noite , sempre massageando a região afetada de estrias . Eu comecei a ver os resultados após 15 dias de uso contínuo .

Um Beijão para Fabrícia Kelly , miinha amiga que me deu a idéia para essa matériia . ;D'

Espero que vocêes gostem , Beeijô ;*

0 coments:

Postar um comentário

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...