/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */   #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s}   #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #FF1493;}  #Label1 ul li a:hover {color: #FFB6C1;}    /* ---fim--- */    

Páginas

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Começo do Namoro ? #ComoLidar?

Começo de namoro , aquele friozinho na barriga , aquele gosto de adrenalina ... Há algumas dúvidas que nós meninas ainda não tiramos de letra , pensando nisso resolvi fazer essa postagem para nos passarmos essa fase delíciosa da melhor forma possível e principalmente , sem neeuras ! Leet's go .




Mantenha a Calma : não se precipite , achar que você encontrou o príncipe dos seus sonhos logo no 10 primeiros dias de namoro , #SemChance ! essa é uma fase para vocês se conhecerem melhor e também descobrir se ele é ou não a pessoa certa para você . Siga em frente sem grandes expexctativas .

Maiinha ? Paiinho? : Essa fase é meio complicada , pois os nossos pais "as veses" querem nos interferir na nossa vida . O jeito certo é você conversar direitinho com eles a sós antes de você ir apresentar o gato . Você explica que gosta muito dele e ele também gosta muito de você , comente sobre as qualidades dele e etc . Cada um tem os pais que merecem e sabe como convencer eles ... BoaSorte .

 Respeite o espaço dele : Gente eu sei que quando agente começa a namorar agente quer cuidar saber toda hora o que ele está sentindo e etc,etc ... Mais esse pode ser o maior veneno do namoro pois eles se sentem  perseguidos , pressionados etc , coisas desagradáveis . Menina "chiclete" pode acabar envenenando o namoro e causar a impressão errada ao gato ( o assustando) . Então maneire um pouco aew !

Dê atenção a ele : Como dar atenção sem grudar ? uma coisa não tem nada a ver com a outra , é simples . Só ser atenciosa sem exessos , mande SmS , ligue , ouse e chame-o pra sair , se ele ficar meio impaciente ou "irritado" recue um pouco , yes?





Não esqueça das amigas : Há meninas que só por que está namorando esquece das Best's . Geeente , pense igual aos garotos ; perceberam que os meninos Nunca , Never vão deixar os amigos de lado por causa de uma garota ?  Então , isso só não acontece com nós garotas por que (maioriia) são precipitadas e acabam dando tanta atenção ao novo Namo , que ofuscam as amigas . Então nada de deixar as amigas do lado por conta do gato . Quer uma dica ? Marque dois dias no mês para você sair com a sua best e ele sair com os amigos dele ; nem você fica chateada e nem ele irritado . Booa Né?!

Não cobre muito dele : Amor e atenção não são coisas que se pedem , apenas se ganham . Se você perceber que ele está um pouco distante , não te dá atenção e nem é carinhoso fica ateenta gilr ; uma boa conversa é a solução e mas nada além disso . Se nada mudar após isso não cobre nada , dê um tempinho ao gato quem sabe não é uma questão de adaptação ?

Ciúmes : Viish, só em ver a bentida palavra ... o ciúme nos primeiros meses de namoro pode causar uma impressão muito errada sua , eu sei que agente não controla é claro que agente quer cuidar do que é nosso ! Mais é bom pra você e principalmente pra relação se controlar um pouco , ciúme é bom por que mostra ao garoto que você se preucupa com ele , agora tudo demais é veneno né girls ? Se for o caso de uma garota desconhecida mandar um SmS pra ele , ou ligar ... Não fique brava e nem cause confusão isso só vai bagunçar a cabeça do gato . Converse com ele com calma , sem gritar e sem tomar atitudes bruscas pois não vai ajudar em nada !

                                       Espero que essas dicas sejam úteis , Beijão ;*

0 coments:

Postar um comentário

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...