/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */   #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s}   #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #FF1493;}  #Label1 ul li a:hover {color: #FFB6C1;}    /* ---fim--- */    

Páginas

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Maquiagem Certa !

Oi minhas loviinhas ,
Essa nova postagem fala sobre o tipo certo de maquiagem para cada cor de pele , sem léro-léro vamos lá .


Loiiras'



O seu tom de pele não suporta maquiagem pesada, por isso, pense em formulações fluidas e pós soltos. Para sombras e batons, escolha tons como amarelo, laranja, vermelho, rosa e lilás. Rosas e pêssegos são ideais para o blush. O segredo para copiar esta ousada mistura de três tons de sombra está em esfumar bem as zonas de transição de cor com pincel de cerdas macias. 

 

                    Morenas'



À medida que escurecem, muitas bases e pós ficam incrivelmente alaranjados. Procure os mais dourados ou amarelados. Seus lábios pedem tons de laranja, vermelhos-amarronzados e marrons. Para os olhos, pense em tons de chocolate, bronze ou oliva. Blushes café ou vinho ficam vivos em seu rosto. Para ter um bocão tão sensual, é fundamental que a pele dos lábios esteja supermacia e livre de descamação. Para isso, você pode esfoliá-la suavemente e aplicar um hidratante antes do gloss ou batom. 

                   Ruívas'


 


 Geralmente, as ruivas costumam ter uma pele clarinha com algumas sarnas no rosto. A dica então é aplicar uma base bem fina sem esconder as sardas, pois elas dão um charme todo diferencial. Muitas mulheres, tentam esconde-las, o que pode deixar sua make muito artificial e carregada.- Procure usar blush nas cores pessêgo e marrom. - Nos olhos, as cores mais indicadas são as cores puxadas para o cobre, o dourado, lilás e marrom. Para ruivas discretas, tons de pérola caem super bem.

- Assim como as loiras, as ruivas devem cuidar bastante na hora de aplicar o delineador e o lápis, para não carregar de mais a make.
- E, para os lábios, as cores indicadas são tonalidades de marrom suave. Uma dica importante para as ruivas é evitar usar nos lábios tons de rosa. Cores nudes são indicadas.

Negras e Mulatas'



Fique com marcas que têm tons específicos para a pele negra e evite bases avermelhadas. Sua boca fica bem com tons de amora, ameixa, vinho, café e chocolate. Beges nude criam efeito suave. Nos olhos, procure os tons de cobre, bronze e mogno. Para as maçãs, prefira os terracotas. Falta experiência para aplicar o delineador? Escolha um líquido, e use pincel bem fino. Aplique bem rente à linha dos cílios, de dentro para fora dos olhos. Aí, você pode repetir, até chegar ao efeito desejado. 


Ocidental'


                                        


A Maquiagem Oriental é um modelo de maquiagem que destaca os olhos e deixam o rosto feminino bem sensual. Esse modelo de maquiagem atraiu os olhares das mulheres e as mesmas gostariam de aprender como fazer Maquiagem Oriental.
Para fazer uma Maquiagem Oriental são necessárias apenas as maquiagens necessárias, como lápis para os olhos, corretivo facial e maquiagens com sombra escura. Esse modelo de maquiagem é realmente bem chamativo e destaca o rosto de quem usa.
Aprenda passo a passo Maquiagem Oriental:
Uma dica de como fazer Maquiagem Oriental é você começar passando o pó e corretivo no rosto, esse é o primeiro passo. Depois passe um lápis por dentro dos olhos, por dessa forma os olhos ficam menores do que quando o lápis é passado por fora dos olhos. Você também pode usar e abusar do delineador, é nele que está o grande segredo para fazer uma maquiagem oriental. Use também sombras escuras. 

 
 
 Boom , espero que gostem e usem as dicas . Beijo ;*
 
 

0 coments:

Postar um comentário

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...