/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */   #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s}   #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #FF1493;}  #Label1 ul li a:hover {color: #FFB6C1;}    /* ---fim--- */    

Páginas

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Dicas Incríveis para comprar roupas sem gastar muito .

Oi meninas
Quando agente vai as compras , não tem quem nos segurem não é ? Agente sai gastando e gastando até acabar o nosso dinheiro . Ai vão algumas dicas para pesar menos no bolso quando o assunto for compras.



Brechós : Eu adoro aqueles brechós de roupas antigas anos 70 e 80 gente , e aqui em caruaru tem muitos peças baratinhas que dar para comprar e além disso a moda dos anos 70 e 80 estão voltando , coomemoro .

Feeira Parece brincadeira mas na Feira de confecções há muitas peças legais e baratas também . O que eu mas compro nessas feiras é aquelas Regatinhas básicas a partir de (R$ 5,00) ; Short Jeans a partir de (R$20,00) & Também o que eu adooro na Feira de Confecções é aqueles vestidinhos básicos que você pode vestir com casaquinho , blazer , jaqueta ou até sozinho com uma sapatinha fofa  e advinha ? por ( R$20,00 a 30,00) baratissimo né?

Promoções : Geente se eu falar vocês não vão acreditar , ... Eu toda semana estou no Centro para procurar as promoções e acho muuita coisa legal , Eu já gameei em um Macacãozinho só que ele era R$120,00 e 3 semanas depois na mesma loja estava por R$45,00 , não leveei por que não tinha mais a cor que eu queria .#CHATIADAATÉHOJE , uma experiencia de uma pessoa que anda muuito atrás de coisa boa para vestir .

Customização : Sabe aquelas peça(s) que agente não usa mais , mas ama muito(s) ela(s) para doar ? a solução é customizar e deixar a peça na sua cara e seu gosto , há muitos exemplos de customização aqui na internet .

                                           Espero que as dicas sejam úteis , Beeijô;*



0 coments:

Postar um comentário

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...