/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */   #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s}   #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #FF1493;}  #Label1 ul li a:hover {color: #FFB6C1;}    /* ---fim--- */    

Páginas

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Produtinhos Maravilhosos que cabem no nosso bolso

Oi liindas ,
Tem alguns produtinhos que eu gostaria de compartilhar com vocês , que fizeram com que o meu cabelo ficasse lindo, sedoso & hidratado . espero que vocês gostem :






Geente , essa foi a melhor das hidratações que eu dei na minha vida . Ele deixa o cabelo Super-Hidratado
Além de macio e cheiroso ' parece coisa dos céus né? Mais está dispoonível aqui na terra ' Ele rende umas 25 Aplicações no meu cabelo curto . Gostei muito e custa cerca de R$ 12,00 a R$ 15,00. Baratinho né ?



Eu adorei esse Shampoo ele deixa seu cabelo muito mais forte , meu cabelo não está mais caindo e além disso deixa uma ótima sensação de limpeza e um cheirinho muito bom . E ele custa cerca de R$ 10,00 a R$ 12,00 cabe na mesada meniinas .




Eu gostei desse defrizante por que ele proteje as madeixas e deixa super-sedoso. Só não gostei um pouco do cheiro mais em compensação o cabelo fica MARAVILHOSO.

AAA' eu adooro esse produtinho . Sabe aqueles dias que você não quer mais aquele visual MonaLisa ? Ou está afim de dar um UP nos cachos ?  proonto' esse é o produto perfeito ! Com cabelos úmidos é só aplicar uma bolinha na mão e "Amassar" no comprimento dos fios . E UP ' seu cabelo fica lindo , se ele for Liso como o meu ' fica com um efeito ondulado e se for cacheado ele fica super lindo ' tipo aquele cacheado da Thais Araujo ' (Exeemplo tá) Mais fica muito liindo . eu Adooro o preço também custa entre R$ 13,00 a R$ 15,00 . Vale a peena né?

Eu amo esse reparador por que ele esconde  desde fiozinhos quebrados que ficam no topo da cabeça quando agente escova os cabelos , até as pontinhas ficam bem macias . Eu também gosto do cheirinho que ele deixa , se você é daquelas que passam mais ou menos 1 semana com os cabelos escovados ele deixa o cheirinho a semana toda .Também deixa os cabelos bonitos e sedosos o precinho também é razoável mais ou menos R$ 14,00 a R$ 16,00 . Testeem vale muito a pena.



Eu gosto muito desse fixador pois ele  fixa bem e transmite um ar de cabelo saudável & muito cheiroso viu .
Também cabe no nosso bolso custa entre R$ 18,00 a R$ 21,00. Vale a pena.



Bom por hojê é só , espero que gostem & testem . beijo ;*

0 coments:

Postar um comentário

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...